quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Croche - Outro Square com a Flor Cone ...


7 comentários:

Rosângelaarteselinhas disse...

Bom dia Norminha.
Muito lindo esse square...
Essa flôr é um luxo!
Adoro seus trabalhos.
Parabénsss!
Bjs!!!
Rosangela.

Pontos da Ana disse...

Norminha,

Simplesmente lindo, com a delicadeza de seus pontos em linha fina branca!!!

Bjs,
Ana Maria

Unknown disse...

Olá norminha lindo o trabalho, como todos, sempre que estou no sufoco passo aqui para pegar algumas idéias, fiquei um tempo sem postar, muito trabalho e depois tive dengue, mais agora voltei, e sempre pego algumas idéias aqui, passa lá no meu, tem novidades, beijos, Neyla

CANTINHO DAS ARTES disse...

OI NORMINHA, QUE TRABALHO LINDO AMEI ,É DE UMA DELICADEZA SEM IGUAL...PARABÉNS ASS:http://cardosoartesanato.blogspot.com

Nile e Richard disse...

Oi Norminha.
Lindo square.
Bom fim de semana para voce.
abs.Richard

Sônia Maria disse...

Olá, Norminha!
UAU, amiga!!!! Que lindo e fino esse square. Adorei!
Acabei de ler um email da Márcia me dizendo que esta na praia. Só quando voltar para nos dar alguma opinião sobre o que ocorreu.
Um lindo final de semana para você e os seus.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Delma disse...

Parabéns Norminha...

eu e minha mãe amamos o seu blog... tudo muito lindo...
Vc é muito criativa....bjs

Delma Gestal