domingo, 18 de abril de 2010

CROCHE - Um COLETINHO para Paty !

Gente... foi um desafio concluír este coletinho! Queria que ficasse "levinho" para ser usado nesse nosso clima; então, resolvi fazê-lo com a linha CAMILA 1000 e agulhas 1,00 e 1,25; Pensei que não acabaria nunca ... Mas ficou bem "fresquinho" como eu queria!
Detalhes das Costas , depois de conferir as medidas e aparar as linhas! rs...
Preparando para as emendas ...
Comecei assim ...
(Não tenho Gráficos... fiz no olhometro através de fotos conseguidas pela Net e minhas adaptações...)

12 comentários:

Anônimo disse...

Olá Norminha!

Ficou divino!
Você é fera no crochet menina,parabéns.

Beijos..Dezirê

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
Coisa mais fofa,modeusdoceu!!!!
Só podia ser coisa dessa minha amiga querida!!!
Bj
Nilda

Mônica Schmidt disse...

Oiiii Niorminha..
menina do céu!
Vc está de parabéns!
Seu trabalho está incrível!!!
Lindo lindo lindo..valeu a pena tanto trabalho!

Doloresjo disse...

Norminha concordo com voce.Fiz esse colete e é bem trabalhoso,algumas partes precisei desmanchar e refazer,tambem achei com não iria conclui-lo,mas no fim deu certo.

Beijos

Dolores

Quenina disse...

Liiiindo Norminha!!!
o colete ficou uma graça..
bj

Teresinha disse...

Olá!
Fui navegando pela net e cheguei aqui onde encontrei lindos trabalhos.
Parabéns pelo blog... já estou a segui-lo!
Espreite também o meu.
Beijos
Teresinha

Faniquito disse...

Oii, Norminha !!!

M A R A V I L H O S O e super fashion esse coletão (inho não dá, né:)

A combinação de cores está perfeita!!!

Só me resta dar os parabéns !!!

Lindo e abençoado dia p/ vc

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

complimenti per il bellissimo blog, seguo il tuo blog per i lavori molto particolari.. ciao Antonella

disse...

Incrível esse colete! Parabéns pelo grande trabalho e pelo bom gosto na combinação das cores!

Dê uma olhadinha nos meus trabalhos tb.
recriandoartesmanuais.bçlogspot.com

Espero um dia fazer um colete tão lindo assim!

Parabéns!!


luz!

valeria silva disse...

adorei o seu trabalho tb fiz um de olhometro mas fiz minhas anotações mais ou menos para poder servir de guia para as colegas e postei no picasa web, parabéns bjokas valéria

Sônia Maria disse...

UAU!!!
Um charme seu coletinho. As cores estão lindas.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

tiane disse...

Oi Norminha! Seu colete ficou uma graça! Deve ter dado o maior trabalhão mesmo. Estou descobrindo que trabalhar em círculo parece que o trabalho não rende.
E essa troca toda de cores, mil fios pra esconder. Mas valeu a pena!
Eu gostei muito!
Um beijo! Tiane.